“Meu Bairro é Legal” chega ao Recanto do Sol

Dando continuidade aos trabalhos de regularização fundiária em Pindamonhangaba, através do programa “Meu Bairro é Legal”, a Secretaria de Habitação promoveu, na última segunda-feira (17), uma audiência pública com proprietários de imóveis do condomínio Recanto do Sol.
Com a presença de um grande número de participantes, eles tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre o procedimento da regularização de seus imóveis.
A audiência foi dirigida pelo Secretário de Habitação Marcelo Martuscelli, que abordou sobre a importância das ações desenvolvidas no Departamento de Regularização Fundiária nesse governo. “Hoje, com a determinação do Prefeito Isael Domingues de priorizar a regularização fundiária, diferente do passado, temos um departamento que dedica maior atenção aos anseios daqueles que precisam regularizar e ganhar segurança jurídica de seus imóveis”, afirmou Martuscelli.
A finalidade do evento foi esclarecer e auxiliar os moradores quanto aos trabalhos de regularização fundiária no Condomínio Recanto do Sol e ressaltar que o engajamento de todos é fundamental para o êxito dos trabalhos.

  • Créditos da imagem: Divulgação