Mr Moo’: Boutique de carnes comemora aniversário, com mais uma edição do “Maior Churrasco do Brasil”

O “Mr. Moo” está completando quatro anos de existência. O sonho dos amigos Felipe Thai e Bruno Alvarenga, dois jovens empresários apaixonados por uma boa gastronomia, decidem inaugurar um novo conceito nesse ramo. Assim, em dezembro de 2014, nasce o “Mr. Moo”, uma boutique de carnes nobres, localizada em São José dos Campos
“Em nosso caminho, encontramos amigos que partilham desse sabor, parceiros que realmente temperam a vida com sua boa companhia, boas ideias e isso é de fato uma das maravilhas da vida: o poder de se relacionar”, comenta o empresário Felipe Thai.
Para comemorar a altura, os empresários realizarão no dia 22 de dezembro – dia do aniversário da boutique – o “Maior Churrasco do Brasil”, na Chácara Morada do Sol, Urbanova em são José dos Campos. Os ingressos já estão no quarto lote. “Essa será uma edição dedicada aos amigos, parceiros para comemorar o aniversário do nosso querido Mr. Moo”, comenta o empresário.
Os idealizadores do “Mr. Moo” explicam que o segredo do sucesso é oferecer produtos de qualidade aliados a variedade, ao ambiente agradável e ao bom atendimento, somado ao sabor da melhor carne, de temperos nobres, da disponibilidade dos melhores vinhos, cervejas e espumantes, e com um atendimento personalizado. Além disso, a empresa também trabalha com pequenos e grandes eventos, disponibilizando tecnologia gourmet e uma equipe qualificada e preparada para atender a seus clientes.
Com todo esse conceito pronto, surgiu o ‘Mr. Moo Churrasco” – um dos maiores eventos gastronômicos do País. Em sua sexta edição reuniu mais de seis mil apaixonados pela boa gastronomia, em São José dos Campos e contou com a presença da dupla “Fernando & Sorocaba”. Com repercussão nacional, o evento já foi realizado no hotel Transamérica em São Paulo para mais de duas mil pessoas.
Anotem na agenda: 22 de dezembro, a partir das 13 horas, é dia de comemorar os quatro anos do “Mr. Moo” no maior “Churrasco do Brasil”!
Vendas dos convites no ‘Mr.Moo Boutique de carnes’ e no site: www.semhora.com.br.