Município é PRATA no Metropolitano de Futsal

A equipe de futsal masculino Sub 16 representante de Pindamonhangaba disputou a final do Campeonato Metropolitano, no sábado (1º/7), contra a ADC São Bernardo e ficou com o vice-campeonato.
Comandada pelo professor Lucas Torão, auxiliado pelo professor Adilson Caju, o time de Pinda chegou para a final com a melhor campanha da competição, e jogava pelo empate mas foi derrotada pela equipe ADC São Bernardo por 8 a 4. Mesmo com o resultado negativo, o artilheiro da competição foi o atleta pindense Luis Guilherme “Gui”, que marcou 23 gols em 13 partidas.
Os atletas que defenderam Pinda na final foram: Luan, Matheus Godoi. Victor Scheidt, Alexandre Lourenço, Brenno Gustavo, Carlos Roberto, Fabiano Luiz, Igor Marcondes, João Vitor Alves, João Vitor Pedroso, Luis Eduardo Soares, Luis Guilherme, Luiz Felipe Pires e Maicon Willian.
Organizado pela Federação Paulista de Futsal, o Campeonato Metropolitano teve início no mês de Março, reunindo 21 equipes da região da grande São Paulo e interior.
A equipe de Pindamonhangaba segue treinando firme para os próximos desafios: no início de agosto a Federação Paulista irá organizar o “Jogo das Estrelas”, com os melhores jogadores do Campeonato Metropolitano, onde serão convocados quatro atletas da equipe vice-campeã. Também em agosto, terá início o Campeonato Estadual de Futsal, envolvendo equipes de todo o estado.