Museu promove workshop sobre Mídias Sociais

Colaborou com o texto:
Gabriel Nogueira

O Museu Histórico Pedagógico D. Pedro I e D. Leopoldina recebe o workshop “Mídias Sociais” nos dias 11 e 18 de março, das 18 às 22 horas. O evento é uma parceria da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, Poiesis, Oficinas Culturais e Secretaria de Cultura e Turismo de Pindamonhangaba.
O objetivo do workshop é contextualizar sobre o uso das Mídias Sociais para divulgar, integrar e fomentar a Arte e a Cultura. É coordenado por Sílvia Maria Souza, apaixonada por arte e internet que se formou em Comunicação Social pela Unesp-Bauru e sempre trabalhou na área de mídias sociais.
Silvia destaca que as mídias sociais são ótimos veículos de comunicação, com baixo custo e excelente alcance. De acordo com ela, o Brasil lidera a lista de pessoas que passam mais tempo na internet, e metade da população brasileira está conectada à internet e a pelo menos uma mídia social, tais como: Facebook, Instagram, WhatsApp, Twitter, YouTube, entre outras.
Para participar há necessidade de fazer inscrição e a indicação é para maiores de 16 anos. Informações e inscrições entrem contato com o Museu, pelo telefone (12) 3648-1779. Email: historico@pindamonhangaba.sp.gov.br ou pelo Instagram @museudepinda.

  • Créditos da imagem: Reprodução/Internet