Nova Gokula promove Reveillon com meditação e ceia vegetariana

A Fazenda Nova Gokula, que fica no bairro Ribeirão Grande e abriga a maior comunidade Hare Krishna da América Latina, vai realizar, neste ano, um retiro no feriado de Réveillon, de 29 de dezembro a 1º de janeiro.
A programação conta com meditações, mantras e uma ceia vegetariana, uma oportunidade de buscar a paz interior e invocar energias para um amor transcendental.
Serão quatro dias de autoconhecimento, espiritualidade, yoga, alimentação saudável, hospedagem em ambiente natural, meditação com mantras e celebração de cerimônias sagradas na passagem do ano.
De acordo com a diretoria da Fazenda, há quatro opções de pacotes, que serão oferecidos com hospedagem, alimentação e atividades inclusas. Os visitantes que preferirem também poderão utilizar o “Day-Use” e “montar seu réveillon” com as atividades de seu interesse.
Entre as atividades oferecidas estão seminários de filosofia com os temas “Autoconhecimento pelos caminhos do Yoga” e “Bem-Estar: Astrologia, Ayurveda e Yoga”.
Para a festa de passagem de ano haverá a cerimônia de fogo para queima de karma e para prosperidade, ceia de réveillon “karma-free” lacto-vegetariana, dança circular sagrada, programação artística e espiritual no templo; além de caminhadas ecológicas guiadas, atendimentos terapêuticos, diagnóstico de ayurveda e mapa astrológico.
Mais informações e reservas podem ser feitas através do e-mail: faleconosco@novagokula.com.br.

Imagens: Divulgação