Obras de recapeamento asfáltico são retomadas no Mantiqueira

As obras de recapeamento asfáltico estão sendo retomada no bairro Residencial Mantiqueira. Através de duas frentes de ação serão recapeadas 16 ruas, aquelas que apresentam condições mais críticas em seu pavimento.
As ruas maiores, José Benedito dos Santos e Laudelino Leite Sobrinho, serão recapeadas com os recursos da Desenvolve SP, dentro de um plano que envolve outras ruas de outros bairros do município. Outras 14 ruas serão recapeadas graças a uma parceria com a empresa Comgás, sendo elas: Eliphas Levi Alves Beraldo, André Franco Montoro, Alarico Correa Leite, Joaninha Bassaneli dos Santos, Angelo Zan, José Egídio Rabelo Neto, Frei Damião, Irmã Dulce, Ulisses de Paula Costa Filho, Eduardo da Silva, Augustin Fernandes Gil, Pedro Moreira dos Santos e trechos das ruas Inácio Batista e Dom Helder Câmara.
“Sempre explicamos aos moradores que temos um cronograma físico e financeiro e que as ruas do Mantiqueira não estavam esquecidas. Estamos unindo duas frentes: do Desenvolve SP e da parceria com a Comgás, que face a contrapartida de sua presença no município, estará participando com os custos do maquinário e mão de obra e o município com o fornecimento do material”, explicou a secretaria de Obras e Planejamento, Marcela Franco.
Segundo ela, essas vias públicas aguardam há anos a inclusão no plano de modernização do pavimento e com os investimentos atuais o bairro será ainda mais valorizado.

  • Créditos da imagem: Divulgação