Oficina temática do Plano Diretor trata de “Desenvolvimento Urbano” nesta segunda-feira

As oficinas temático-setoriais da revisão do Plano Diretor Participativo tiveram início na quinta-feira (31) e continuam na segunda-feira (4) e na próxima quinta-feira (7). Todas no auditório da prefeitura, às 18 horas.
O primeiro tema discutido foi “Desenvolvimento Econômico e Meio Rural”. No dia 4, o tema será “Desenvolvimento Urbano” e, no dia 7 de fevereiro, o tema “Meio Ambiente” encerrará mais essa etapa da revisão do Plano Diretor.
As oficinas são abertas a todos os interessados e têm entrada gratuita. O Plano Diretor Participativo de Pindamonhangaba visa definir princípios e diretrizes para a ocupação ordenada do espaço urbano, para garantir o desenvolvimento da cidade com qualidade.
A revisão do Plano Diretor é uma obrigação legal (Lei Federal 10.257/2001 – Estatuto da Cidade) e que a cada 10 anos deve ser realizada. A Secretaria de Obras e Planejamento da Prefeitura está à frente da revisão do Plano Diretor, por meio da empresa Geo Brasilis, vencedora do certame licitatório.
Todas as etapas do processo podem ser acompanhadas no site da Prefeitura www.pindamonhangaba.sp.gov.br e na página do Facebook Plano Diretor Pindamonhangaba 2019.

Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste