Oficinas da Prefeitura realizam apresentações de final de ano

As oficinas de Teatro da Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura, realizadas no Teatro Galpão e no CCI Vila Rica, fazem na terça (29) e na quarta-feira (30) suas apresentações de final de ano. As apresentações são gratuitas e serão realizadas terça no Museu, e quarta, no Teatro Galpão. Os facilitadores são Laila Gama e Victor Narezi.
A primeira turma a se apresentar será a Oficina Juvenil e Adulto no Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina, às 19 horas. O espetáculo será um pout pourri de cenas: “Fulô das Histórias”. Entrada gratuita, classificação livre.
Na quarta-feira (30), serão realizadas três apresentações. Os ingressos para este dia devem ser retirados a partir das 18 horas, na bilheteria do Teatro Galpão.
A primeira apresentação da noite será às 19 horas, com a turma da Oficina Infantil. Eles apresentarão uma brincadeira cênica: “A criação do mundo – uma Lenda Indígena”. Classificação livre.
Às 20 horas, o grupo Oficina CCI Vila Rica apresenta o estudo de cena “Curtas de Teatro, também com classificação livre.
A noite será encerrada com a apresentação dos alunos da Oficina Juvenil e Adulto, às 21 horas, apresentando o esboço teatral “Cenas Darc”. A classificação etária do público é de 12 anos.

Imagens: Divulgação
  • A noite será encerrada com a apresentação dos alunos da Oficina Juvenil e Adulto