“Papai Noel” chega no centro de Pinda nesta sexta-feira

“Papai Noel” está chegando! Nesta sexta-feira (30), a partir das 19 horas, a praça Monsenhor Marcondes recebe o “Paradão de Natal”, com a participação de carros do comércio, carreta com artistas do Big Brother Cirkus, Trenzinho do Spani, motos, carro de som do Lojão e a famosa “Carreta da Alegria” com Dj Yago, que fizeram grande sucesso na chegada do ano passado.
A praça Monsenhor Marcondes está sendo preparada, entrando no clima natalino. Tendas, decorações, luzes estão sendo instaladas e a novidade deste ano é o Espaço Arte Encanto, do Fundo Social de Solidariedade, que será dentro da gruta da praça da Cascata! Uma decoração especial aguarda os visitantes, que poderão ainda deixar suas cartinhas com seus mais lindos desejos para 2019. Quem ainda não teve oportunidade de conhecer o interior da gruta terá essa chance e, para os que já conhecem, fica o convite para que conheçam a decoração natalina.
A programação de Natal do centro da cidade é uma parceria entre a Prefeitura de Pindamonhangaba, do Fundo Social de Solidariedade, Sincomércio e a Acip – Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba.
Após o evento oficial de chegada, “Papai Noel”, “Mamãe Noel” e os “Duendes” estarão recebendo as crianças e suas cartinhas na casinha da praça Monsenhor Marcondes, das 19 às 22 horas. Nos mesmos dias, haverá shows no coreto da praça, às 20 horas.
Em Moreira César, a chegada do “Papai Noel” será no dia 10 de dezembro, às 19 horas, na Praça do Cisas. Na ocasião, “Papai Noel” atenderá as crianças do distrito e receberá suas cartinhas.