Papai Noel já tem data para chegar no “Pátio Pinda”

O Natal já está se aproximando e para começar a envolver as pessoas no clima da época mais mágica do ano, o Shopping Pátio Pinda já agendou para o dia 10 de novembro (domingo), a chegada do Papai Noel, que descerá de helicóptero para fazer a alegria dos baixinhos.
A festa começa às 13 horas com distribuição de pipoca e algodão-doce, brinquedos infláveis e personagens natalinos para alegrar aos presentes. A programação ainda reúne diversas atrações, como apresentações do Projeto Guri e do grupo Dancing Soul, que faz uma linda apresentação de dança, seguido do espetáculo Frozen “Especial de Natal”.
A sequência de atividades segue com performances de dança com o grupo Instintos Urbanos e o Ballet Julia Pyles, trazendo uma junção de ritmos para agradar a todos os gostos. A Parada de Natal começa às 15h30, seguida da grande chegada do “Bom Velhinho” e seu tradicional passeio pelo shopping (confira a programação completa abaixo). Todos os eventos são gratuitos e acontecem no estacionamento do centro de compras.

Decoração

Para este ano, a decoração especial do Shopping será com o tema “Natal Delicioso”, que promete transformar a Praça de Eventos em um verdadeiro mundo encantado de doces e diversões. O espaço, todo revestido de grama sintética, conta com escorregador, piscina de marshmallow de pelúcia e espuma, bancos para sentar, xícaras gigantes de “gira-gira”, árvores de pirulito, de cascão e de biscoito, o ‘Trono do Papai Noel’ e o ‘Correio do Noel’, além da grande árvores no centro da decoração com 7 metros de altura, que terá um escorregador dentro dela para a alegria da garotada. O shopping ainda terá uma iluminação especial em sua fachada externa e a decoração completa segue no centro de compras e lazer até o dia 5 de janeiro.

  • A grande festa acontece no dia 10 de novembro (domingo), no estacionamento do centro de compras e lazer, e marca também a estreia da decoração “Natal Delicioso”, que garantirá muita interação para a criançada