Papai Noel passeia por Pinda e atende crianças à distância no shopping

Neste ano, o Natal será um pouco diferente. A pandemia do novo coronavírus, que ainda não tem um vacina, exige o distanciamento social e diversos cuidados sanitários. Por conta disso, a chegada do Bom Velhinho a cidade, que aconteceu no ultimo sábado (7), foi bem diferente.
Ele e sua trupe desfilaram por algumas ruas da cidade de trenzinho e foram acompanhados por uma carreata. Depois, de longe, ele acenou para crianças que o aguardavam no Shopping Pátio Pinda.
Aquele contato próximo com as crianças, o abraço, o beijo, não vai acontecer fisicamente em 2020, mas o Papai Noel vai deixar mensagens online para as crianças e poderá receber as cartinhas e mensagens.
Especialmente neste ano, o Papai Noel do shopping entrou para o universo digital e irá interagir com o público pelo WhatsApp, número 12 9 9755-5648. Quem preferir também poderá enviar a sua cartinha pelo e-mail: papainoel@patiopinda.com.br.
Ainda na era digital, o Papai Noel vai dar uma ajudinha na hora de fazer as compras de Natal. O bom velhinho vai dar dicas através de vídeos divulgados nas redes sociais do shopping, mostrando o que tem de melhor nas lojas do Pátio Pinda.
Quem passar pelo centro de compras até o dia 3 de janeiro poderá conferir uma mensagem especial do Papai Noel – já que ele estará muito ocupado no Polo Norte. No tapume instagramável, que ficará próximo à Riachuelo, o público também terá a oportunidade de tirar fotos em um cenário de Natal.

  • Créditos da imagem: Allan Modesto / Portal R3
  • Créditos da imagem: Allan Modesto / Portal R3