Parceria entre CPS e Unesp reduz em 75% taxa do vestibular

Uma parceria entre o Centro Paula Souza e a Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) dá aos alunos de Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) que vão prestar o vestibular da Unesp 75% de desconto na taxa de inscrição. O exame oferece 7.630 vagas em 23 cidades. No ano passado, 95.440 candidatos fizeram a prova.
O período de inscrição para o vestibular da Unesp vai de 1º de outubro a 27 de novembro. Alunos de escolas da rede estadual paulista recebem automaticamente o desconto, ao preencherem o cadastro. Para esses estudantes, a taxa de R$ 170 fica em R$ 42.
A primeira fase do vestibular da Unesp será nos dias 30 e 31 de janeiro. A segunda fase será em 28 de fevereiro, com 60 questões de múltipla escolha e uma redação.

Mais informações
Para obter informações sobre todos os cursos da Universidade, acesse o Guia de Profissões da Unesp em www.unesp.br/guiadeprofissoes.
Para tirar dúvidas sobre o vestibular, o candidato pode fazer contato pelo link “Fale Conosco” do site da Vunesp: https://www.vunesp.com.br/faleconosco. Ou então acessar os sites vestibular.unesp.br e www.vunesp.com.br.

  • Créditos da imagem: Divulgação