Pastor Cléber Francisco assume como ministro titular da 1ª Igreja Batista em Pinda

Neste sábado (30), o pastor Cléber Francisco assumirá oficialmente como ministro titular da Pieb Pinda – Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba. O culto solene de Posse acontecerá a partir das 18 horas, no templo localizado na travessa Marquês do Herval, nº 96, Centro.
O preletor oficial do evento será o Pr. Wellington da Cunha Waldhelm (Teólogo, professor universitário, escritor e ministro religioso Batista). Haverá interpretação da solenidade por meio da Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Em conformidade com as medidas de segurança sanitária por conta da Pandemia do novo coronavírus, todos os cultos presenciais desta Igreja Batista contam com distanciamento social, uso obrigatório de máscara pelos presentes, álcool em gel e higienização dos ambientes, transmissões online pelo canal oficial do YouTube (https://www.youtube.com/piebpinda), bem como limitação de público e cadastro antecipado de participantes por meio de formulário eletrônico próprio no site oficial da Igreja (http://www.piebpinda.org.br/ – Opção “Formulários para Inscrição”)

  • Créditos da imagem: Divulgação