Paula Toller  e Paulo Ricardo fazem  show na região

O Vale do Paraíba receberá dois shows completos com Paula Toller e Paulo Ricardo  em uma só noite.  As apresentações estão marcado para o dia 27 de abril, no salão nobre do Clube Luso Brasileiro, em São José dos Campos.
Paula Toller promete uma seleção do repertório que irá  resgatar momentos da sua carreira solo e no Kid Abelha, com músicas autorais e algumas releituras. Paula dá sua versão para “Ando Meio Desligado”, dos Mutantes; “Céu Azul” do Charlie Brown Jr, e “Don’t You Worry ‘Bout a Thing”, de Stevie Wonder, que virou “Deixa a Vibe te Levar”.
Na lista de grandes sucessos tem “Como eu quero”, “Nada Sei”, “Fixação” e “Grand’Hotel”, interpretadas por Toller com a participação do produtor Liminha, nos arranjos e violão, além de Gustavo Camardella (violão), Pedro Augusto (teclados), Pedro Dias (baixo) e Adal Fonseca (bateria). A cenografia tem a concepção de Batman Zavarese e a iluminação foi desenhada por Samuel Bets.

Paulo Ricardo
Com mais de 30 anos de carreira, desde que surgiu com o grupo RPM, o cantor Paulo Ricardo diz se sentir como no início. Aos 56 anos, Paulo Ricardo divulgou no final do ano passado uma nova canção, “Ela Chegou”, que conta com fortes elementos de música eletrônica
O show reúne sucessos de todas as fases de sua carreira, tanto no RPM quanto solo. O elemento eletrônico, apesar de não ser uma novidade em seus shows, ganha mais força. Para o show, além de seus sucessos solo e com o RPM, que ele promete executar como na composição original.
Dia 27 de Abril, a abertura dos portões será às 21h; com inicio do show da Paula Toller às 23h e a apresentação do Paulo Ricardo a partir da 1h30 da madrugada.
Os ingressos para o show podem ser adquiridos online, no site www.queroingresso.com/dvulga
Quem levar um quilo de alimento tem desconto. Todos os alimentos arrecadados serão doados para o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de São José dos Campos.

  • Paula Toller promete uma seleção do repertório que irá  resgatar momentos da sua carreira solo e no Kid Abelha