Pieb Pinda anuncia retorno de cultos às quartas-feiras no formato presencial

A PiebPinda – Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba -, representada pelo pastor Cléber Francisco (ministro titular), anunciou, recentemente, o retorno no formato presencial dos Cultos de Oração e Estudos Bíblicos às quartas-feiras, a partir das 19h30. Esta medida é válida desde o dia 15 de junho de 2022.

Desde março de 2020, quando se caracterizou a Pandemia do Coronavírus (Covid-19) no Brasil, estas celebrações estavam ocorrendo de modo online pelo canal oficial da Pieb Pinda no YouTube. Porém, com a necessidade de aproximar melhor a comunidade, a volta presencial dos tradicionais cultos no meio da semana representa um avanço e motivo de regozijo para a Igreja local.

Toda a população está convidada a participar dos cultos às quartas-feiras e dos demais eventos desta Igreja Batista. Com tais iniciativas, deseja-se que a divulgação da Palavra do Senhor Deus e do Evangelho do Salvador Jesus Cristo aumente cada vez mais através do compromisso dos irmãos em Cristo e do trabalho batista na cidade de Pindamonhangaba e na região.

A Pieb Pinda fica na travessa Marquês do Herval, nº 96, Centro (próxima à Praça do Cruzeiro). Mais informações sobre as programações desta instituição podem ser obtidas também pelo telefone (12) 3642-1717, bem como pelas redes sociais oficiais – Facebook (fb.com/piebpindaoficial) e Instagram (@piebpindaoficial).

  • Divulgação