Pinda chega a São Carlos para a “82ª edição dos Jogos Abertos”

Delegação com 250 pessoas representa a “Princesa do Norte” na competição

Colaborou com o
texto: Bruna Silva

Nesta semana, a delegação de Pindamonhangaba chegou a São Carlos para a 82a edição dos “Jogos Abertos”. As equipes com os atletas e técnicos de diversas modalidades esportivas começaram a se acomodar aos alojamentos.
Desta vez, Pindamonhangaba participa da competição com uma delegação de aproximadamente 250 pessoas, entre atletas, técnicos e apoio, e disputará nas modalidades: atletismo, basquete, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, natação, capoeira, ciclismo, damas, handebol, malha, voleibol e xadrez. O evento esportivo começou nessa terça-feira (13).
Segundo a Secretaria de Esportes, os classificados para os “Jogos Abertos” são os municípios que foram bem colocados por modalidade nos “Jogos Regionais”, desta forma, os melhores colocados das oito regiões esportivas do estado de São Paulo, se classificam para os “Jogos Abertos”.
“É muito positiva a participação de Pindamonhangaba nos ‘Jogos Abertos’, algumas modalidades foram classificadas nos ‘Jogos Regionais’ e estamos fazendo de tudo para possibilitar a nossa ida. Incentivar o esporte e a evolução desses atletas é sem dúvida uma enorme alegria. Estarei torcendo por todos nas competições”, destaca o secretário de Esportes, professor Everton Chinaqui.

  • Boa classificação pindense nos “Jogos Regionais” garantiu vaga nos ‘Jogos Abertos’