Pinda recebe workshop de capacitação sobre movimento de prevenção às drogas

Colaborou com o texto: Joyce Dias
***
A Primeira Igreja Evangélica Batista de Pindamonhangaba (Pieb Pinda), realiza workshop de capacitação relacionado ao Movimento “Eu escolho Viver” – Junta de Missões Nacionais (JMN). Será apresentado o projeto de prevenção às drogas na igreja e na sociedade, buscando o resgate do ser humano escravizado pela dependência, que destrói não só os dependentes, mas também as suas famílias.
O workshop acontecerá no dia 1º de julho (sábado), das 8 às 18 horas, na Igreja Batista (travessa Marquês do Herval, 96, no centro). A inscrição para o evento terá o custo de R$15 que deverá ser feita por meio de depósito ou transferência bancária no banco Bradesco, agência 0409, conta-corrente 0104410-9, Aibacolesp – Associação das Igrejas Batistas no Cone Leste Paulista. Para efetivar a inscrição, o comprovante do depósito deve ser enviado para o e-mail: aibacolesp@hotmail.com.
O programa também envolve palestras de conscientização em escolas e círculos sociais, que abordará um tema de tamanha expressão. Sendo necessário assim, envolvimento de todas as esferas, incluindo estudantes, educadores, gestores escolares, autoridades e profissionais de diversos segmentos da sociedade.

  • Movimento “Eu Escolho Viver” (Movimento Nacional de Prevenção ao Uso de Drogas)