Pinda Rugby vence Taubaté na primeira rodada do “Paulista”

Após conquistar a “Taça Caipira de Rugby” na última semana, o time masculino de rugby de Pindamonhangaba ‘Leões do Vale’ venceu o Taubaté na primeira rodada do Campeonato Paulista, por 18 a 13.
O jogo ocorreu no Centro Esportivo João Carlos de Oliveira ‘João do Pulo’, que recebeu bom público para a primeira partida em casa da temporada 2018.
Além de vencer mais um jogo contra o Taubaté, os Leões do Vale fizeram a estréia do novo uniforme – que pode ser adquirido pelos canais do clube.
De acordo com o capitão Thales, o confronto foi bastante equilibrado – o que demonstra como deve ser o Paulista de 2018. “Estamos em um período de transição, com a chegada de novos atletas, especialmente das categorias de base. Durante os 80 minutos tivemos dificuldades na nossa linha ofensiva, principalmente para conversão de tries e precisamos melhorar isso e outros pontos”.
Apesar das dificuldades, segundo Thales, o importante foi a vitória. “Essa deve ser a tendência do Paulistão deste ano. Esperamos mais uma partida muito difícil diante do Ribeirão Preto, fora de casa no dia 5 de maio”.
Os Leões do Vale contam com apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Esportes.

Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste