Pinda se prepara para retomada do Turismo após pandemia

Pindamonhangaba está se preparando para retomar as atividades turísticas para quando o país voltar à normalidade, após a pandemia do coronavírus. Este trabalho vem sendo incentivado pelo Ministério do Turismo por meio da campanha “Municípios Juntos pelo Turismo”. A ação foca na retomada das atividades turísticas, entre elas incluindo a campanha “Não cancele, remarque”, para as pessoas que já haviam agendado passeios e viagens antes do período de pandemia.
A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pindamonhangaba também incentiva o turismo local, para quando este período de pandemia passar, para que os turistas e moradores da cidade possam começar a programar os passeios que pretendem fazer na cidade. A Secretaria Municipal de Cultura e o Departamento de Turismo, juntamente com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), incentivam o turismo local e estão buscando ações para o fomento e desenvolvimento do turismo na cidade.
Todas as informações tanto sobre atrativos turísticos quanto sobre as ações realizadas por meio do Departamento, podem ser obtidas pelos telefones do Departamento de Turismo 3643-1761 e 3643-1424. O e-mail do Departamento de Turismo é o turismo@pindamonhangaba.sp.gov.br.