Pinda: ‘Semana do Turismo’ tem volta do City Tour

Nem mesmo o frio e a chuva impediram que um grupo de pessoas participasse, com alegria, de mais uma edição do “City Tour Histórico, Cultural e Gastronômico” em Pinda, na última quarta-feira, dia 28 de setembro.

Os participantes visitaram a Queijaria Bolderini; a Estação ArteEncanto; o hotel Pé da Serra; o restaurante Colmeia e o alambique PindaBôa.

Realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Pindamonhangaba – através do Novo Turismo – a iniciativa compõe um passeio guiado a diversos pontos turísticos do município.

E desta vez teve um diferencial: o City Tour marcou a retomada do passeio, com novas atrações; e ainda ocorreu dentro da “Semana do Turismo” – que contou com diversas ações como, o evento de lançamento da Semana, visita em prédios históricos e palestras em escolas.

Na ‘Semana do Turismo’ tivemos a alegria do retorno do City Tour Histórico, Cultural e Gastronômico com novas atrações em Pindamonhangaba. Nem mesmo a ‘chuvarada’ tirou o ‘brilho’ da ação”, disse o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.

Ele reforçou que a iniciativa firma-se como “uma excelente oportunidade para os participantes conhecerem mais sobre a cidade, em um passeio descontraído e enriquecedor”.

  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação