Pinda tem mais uma “Noite da Pizza” da Casa Transitória

Colaborou com o
texto: Dayane Gomes

Para o jesuíta Padre Antônio Vieira, “o maior pensar da criatura humana é comer. Desde que o homem nasce até que morre, anda a procurar o pão para a boca”. Localmente, o fim de semana gastronômico e o instinto de alimentação terão como atratividade um evento voltado à outra apreciada massa, uma vez que a Casa Transitória “Fabiano de Cristo” de Pindamonhangaba promoverá mais uma “Noite da Pizza”. O rodízio ocorrerá no próximo sábado (13), a partir das 20 horas, e custará R$18,90.
O valor individual para degustação à vontade tem como exceção crianças menores de cinco anos, que poderão comer de graça, e as de seis a 10 anos de idade, que pagam apenas metade. A entidade assistencial trabalha com a prestação gratuita de apoio social às famílias, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Por isso, realiza eventos beneficentes para a arrecadação de fundos, como a “Noite da Pizza”. Inclusive, a rodada da massa poderá ser paga com cartão de crédito.
A noite gastronômica solidária acontecerá na sede da Casa Transitória, que fica na Rrua Frei Fabiano de Cristo, 555 – Crispim. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone: 3642-6277.

  • Rodízio da massa acontecerá no próximo sábado (13)
Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste