Pinda tem programação especial de “Dezembro na Matriz”

Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso promoverá eventos religiosos e socioculturais no mês que vem

A Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, localizada no centro de Pindamonhangaba, promoverá o projeto “Dezembro na Matriz”. A iniciativa envolverá atividades religiosas, sociais e culturais que acontecerão na igreja central da cidade, no decorrer do mês de dezembro.
Programação
religiosa
As celebrações voltadas à preparação para o Natal envolverão a entronização da imagem de Nossa Senhora Grávida, benção às gestantes e missas especiais nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1° de janeiro. Sendo que, a celebração penitencial acontecerá no dia 12 (quarta-feira) a partir das 19h30, motivando os fiéis a buscar a confissão. Para a “Novena de Natal”, os livretos com os textos dos nove encontros já estão disponíveis na Secretaria Pastoral da Paróquia.
Eventos
A programação cultural consistirá na “Cantata de Natal” com a presença do Coral da Matriz no dia 6 de dezembro e da Corporação Musical Euterpe no dia 7 de dezembro, às 20 horas. Já no dia 15 de dezembro, a agenda contempla duas atividades sociais com momentos de convivência comunitária. Um “Show de Prêmios” (bingo) acontecerá das 16 às 22 horas, no Centro de Pastoral, localizado na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 148 – centro (atrás do antigo Fórum). As cartelas custam R$ 5 com rodadas extras e muitos prêmios.
Ainda no dia 15, a Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso terá uma venda de pizza semipronta a R$ 15 nos sabores: mussarela ou calabresa. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Secretaria Paroquial ou na igreja.
Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3642-2605.

  • Paróquia terá missa, novena e cantanta em celebração ao Natal
  • Igreja Matriz de Pindamonhangaba receberá atividades especiais