Pinda terá representantes no Miss São Paulo Infanto Juvenil

A cidade de Pindamonhangaba terá representantes em todas as categorias na fase final do Concurso Miss São Paulo Infanto Juvenil 2018.
A seletiva que definiu as meninas que irão representar cada cidade na final foi realizada no fim de fevereiro, na capital paulista. Ao todo, 180 candidatas de todo o Estado participaram da segunda seletiva classificatória.
As representantes eleitas para a final estadual pelo município de Pindamonhangaba foram: Manuela Gama S. Alves, representante da categoria mirim de 4 a 6 anos; Maria Almendro Silva, representante da categoria infantil de 7 a 9 anos; Isabella Carlota Vettori, Lavínia Sanchez C.Sena e Maria Clara A.Ribeiro, pela categoria infanto juvenil, de 10 a 12 anos; e Ana Julia Cezário Israel, representante da categoria juvenil de 13 a 17 anos.
A final estadual do concurso será realizada no Centro de Convenções do Senac Santo Amaro, no mês de Outubro, em São Paulo, onde serão recebidas as candidatas classificadas durante as seletivas que ocorrerão durante o ano.
O Miss São Paulo Infanto Juvenil, foi criado em 2008, por Ivete Pina e Irany Rosolini (in memoriam) registrado no INPI Instituto Nacional de Propriedade Industrial e em 2018 completa 10 anos de existência. O objetivo é contribuir para o crescimento pessoal das candidatas, valorizando sempre a competição justa, o convívio em grupo, a cultura, expressão e comunicação.
Irany Rosolini mais conhecida por “Tia Irani” foi proprietária da agencia de modelos Prytt, com 48 anos no mercado de trabalho e lançou no meio artístico nomes como Adriane Galisteu, Angélica, Gugu Liberato, os atores Selton e Danton Melo, Rodrigo Faro e muitos outros que ainda estão na mídia. Após o falecimento dela, Ivete dá continuidade aos trabalhos

  • Manuela Gama S. Alves - representante da categoria mirim (4 a 6 anos)
  • Maria Almendro Silva - categoria infantil (7 a 9 anos)
  • Lavínia Sanchez C. Sena - categoria infanto juvenil (10 a 12 anos)
  • Maria Clara A. Ribeiro - categoria infanto juvenil (10 a 12 anos)
  • Isabella Carlota Vettori - categoria infanto juvenil (10 a 12 anos)
  • Ana Júlia Cezário Israel - categoria juvenil (13 a 17 anos)