Pindamonhangaba sedia “EBOP do Vale do Paraíba 2018”

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
Pindamonhangaba será sede da “Escola Bíblica de Obreiros e Pregadores do Vale do Paraíba 2018” (Ebop) no próximo sábado (11). O evento organizado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus trabalhará “Os desafios da pregação bíblica no contexto pós-moderno” no auditório da Fundação Universitária Vida Cristã (Funvic), conhecida como Faculdade de Pindamonhangaba (Fapi). A partir das 8h30, a conferência protestante gratuita terá um café da manhã de boas-vindas, palestras, louvores e estandes de livros.
Orações, louvores e sorteio de livros preencherão os intervalos da programação, ao passo que estandes de venda estarão fixas nesta edição da “Ebop do Vale do Paraíba”, que terminará às 15 horas. Um café da manhã coletivo dará início ao congresso. Na sequência, acontecerá a abertura oficial dirigida pelo pastor José Domingos Bittencourt, diretor geral do evento e presidente da Assembleia de Deus em Utinga, Santo André.
A primeira palestra do dia abordará “A prática da interpretação das escrituras”, com preleção do pastor Tiago David. Em seguida, o pastor Samuel Torralbo ministrará sobre “Os elementos da construção do sermão bíblico”. Já o pastor Márcio Vieira dissertará a respeito dos desafios da exposição da mensagem na atualidade.
O evento acontecerá no auditório do Campus I da Funvic, localizado na estrada Radialista Percy Lacerda, 1.000 – Pinhão do Borba (próximo à rodovia Presidente Dutra). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 98118-1232.

  • O encontro acontecerá no auditório da Funvic, no próximo sábado (11)