Polícia investiga morte de professor de muay thai no bairro Araretama

A polícia está investigando o assassinato de um professor de muay thai, morto a tiros na tarde de sábado (14) no bairro Araretama. Cleiton Alves Lopes foi assassinado por volta das 14 horas na rua Padre Helvecio Azevedo Toffuli, onde o homem atuava como professor da arte marcial em um projeto social.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 38 anos, foi atingida por ao menos cinco disparos – quatro na região do tórax e um na cabeça. O professor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal de Taubaté e foi liberado no início da manhã de domingo após passar por autopsia. O enterro aconteceu às 15 horas, em Taubaté.
Além de dar aulas de luta, Cleiton trabalhava como segurança no Sindicato dos Condutores de Ônibus de São José dos Campos.
A PM informou ainda que, de acordo com a família, ele era tranquilo e muito querido pelos amigos e os alunos do projeto social. A família desconhece a motivação do crime e tenta entender o que aconteceu, já que a vítima não tinha comentado nada de diferente nos últimos dias e não tinha desavenças.
O professor era casado e deixa quatro filhos.

  • Professor atuava em projeto social