“Ponto MIS” tem exibições nesta semana

Colaborou com o texto: Victor Gobbo

A Prefeitura de Pindamonhangaba, em parceria com o Museu da Imagem e do Som – “Ponto MIS”, realiza a exibição de filmes nacionais na cidade, nesta semana. A Biblioteca Pública Municipal Maria do Carmo Santos Gomes – “Dona Carminha”, do bairro Vila São Benedito, apresenta na quinta-feira (26) o longa “Mato sem cachorro”, às 10h e 13h30. Já na sexta (27), o CEU das Artes exibe o filme “Vermelho Russo”, às 14 horas.
O filme “Mato Sem Cachorro” conta a história de Deco (Bruno Gagliasso), um homem solteiro com 30 anos de idade, e Zoé (Leandra Leal), com 28 anos, que trabalha em uma rádio. Na rua, Deco quase atropela um filhote de cachorro, desse ponto o casal se conhece e acaba formando uma família.
Já em “Vermelho Russo”, duas atrizes brasileiras decidem se mudar para Moscou para estudar o célebre método de atuação do russo Constantin Stanislavski. Lá, envolvidas com um diretor de teatro e em um complexo triângulo amoroso, as duas amigas precisarão descobrir como ultrapassar suas diferenças fora e nos palcos, para que elas possam sobreviver em um país diferente.
A biblioteca fica na rua Guilherme Nicoletti, 1.169 – Vila São Benedito, Tel. 3637-1440; O CEU das Artes fica na avenida das Orquídeas, no Vale das Acácias – Moreira César, Tel. 3637-1715.