Praças da Quadra Coberta e Santa Luzia são revitalizadas

A Prefeitura de Pindamonhangaba continua o programa de revitalização das praças públicas do município. Através de ações integradas de suas secretarias, a Prefeitura vem atuando para devolver a esses espaços públicos a satisfação para que famílias utilizem socialmente as praças da cidade, agora com novo visual.
No último fim de semana, a equipe de zeladoria da Semelp (Secretaria de Esportes e Lazer) executou a manutenção das áreas públicas ao entorno do Ginásio Manoel César Ribeiro (Quadra Coberta). Foram realizados os serviços de poda do mato alto e pintura de bancos e canteiros da Praça Melvim Jones e também ao entorno da quadra de tênis.
Outra praça que está recebendo melhorias é a Santa Luzia (próximo ao cemitério municipal). Os servidores da Secretaria de Governo e Serviços Públicos continuam atuando no espaço com concretagem de piso novo, reformas de bancos e canteiros e implantação da acessibilidade ao espaço.
Outra ação de zeladoria aconteceu também no bairro Jardim Morumbi, onde a Prefeitura reconstruiu a calçada da rua Shiduca Yassuda, na qual recentemente foram realizadas interferências no sistema de drenagem visando eliminar acúmulo indevido de água.

  • Ações integradas das secretarias dão novo visual a espaços públicos Créditos da imagem: Divulgação