Prazo da inscrição para o credenciamento de artistas segue até dia 17 de dezembro

Colaborou com o
texto: Victor Gobbo

As inscrições para o credenciamento de artistas e profissionais de arte e cultura continuam abertas até o dia 17 de dezembro. O credenciamento promove a atuação no programa “Cultura por toda a cidade”, bem como em festas, eventos ou ações realizadas ou apoiadas pela Prefeitura de Pindamonhangaba.
O chamamento público ao credenciamento de artistas refere-se a pessoas físicas ou jurídicas, com vista a apresentações de música, dança, teatro, circo, cinema e vídeo, literatura, artes plásticas, artes gráficas, fotografia, folclore, capoeira, artesanato, e educação patrimonial para atender as atividades culturais promovidas pela cidade.
As inscrições seguem até o dia 17 de dezembro, às 23h59, e devem ser feitas exclusivamente através do sistema online disponível no site: www.pindamonhangaba.sp.gov.br. Após acessar o endereço, basta clicar no botão “Licitações/Chamamento”, em seguida “Chamamento Público” e, na sequência, “Edital de Credenciamento de Artistas” e “Inscrição”. É necessário preencher os campos solicitados até a finalização da inscrição, depois inserir os arquivos, a documentação e enviar.
A documentação deverá ser salva em PDF e enviada através do link “Edital de Credenciamento de Artistas” no site. Os artistas que pretenderem participar de qualquer evento promovido ou apoiado pela prefeitura deverão se cadastrar neste chamamento. A avaliação da Comissão de Análise Documental começará dia 18 e vai até dia 21 de dezembro.

  • Artistas de diversas áreas, de toda a cidade podem participar