Prefeitura comemora Dia do Agente de Saúde com palestra comportamental

Na manhã de terça-feira (4), em comemoração ao Dia Nacional do Agente de Saúde, aconteceu na Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba, a palestra comportamental “Comportamento. O eu como autor da sua própria vida”, ministrada pelo palestrante Evandro Gomes para os agentes de saúde do município.
O palestrante trouxe em questão a maneira como as pessoas enxergam sua própria vida e o que elas fazem para mudar as situações encontradas no caminho. Citou que o planejamento é fundamental para se conquistar aquilo que se deseja e que a saúde é um estado também mental.

“Eu achei que a palestra trouxe muita reflexão e vai nos ajudar bastante no dia a dia, para enfrentar as situações, e que foi além da motivação”, contou a agente de saúde Eliana Silva.
Palestrante há mais de oito anos, Evandro explicou que procura trazer ferramentas adequadas para o resgate da essência humana, incentivando a quem assiste a palestra a acreditar no próximo, procurando melhorar sua vida pessoal e, consequentemente, a vida profissional – o que reflete, neste caso, na melhoria do atendimento ao público.

Imagens: Divulgação