Prefeitura de Pinda lança demonstrativo provisório de pagamento

A Prefeitura de Pindamonhangaba está disponibilizando, desde a quinta-feira (23), os holerites/demonstrativos provisórios da folha de pagamento de agosto de 2018 dos servidores públicos municipais ativos e inativos.
De acordo com o diretor de Recursos Humanos da Prefeitura, Thiago Vieira Carvalho, a disponibilização prévia do demonstrativo provisório de pagamento visa a solucionar dúvidas quanto aos proventos e descontos existentes no pagamento, antes do fechamento definitivo da folha, e proporcionar uma melhor programação financeira aos servidores.
Esses holleriths provisórios serão disponibilizados mensalmente pelo Departamento de Recursos Humanos.
O caminho para acessar o demonstrativo provisório de pagamento por meio do Portal do Servidor é acessando o site da Prefeitura (www.pindamonhangaba.sp.gov.br), clicar no Portal do Servidor (no alto à esquerda), depois escolher a opção RH Online Ativos ou RH Online Inativos. Em seguida, preencher os dados solicitados e assim ter acesso ao demonstrativo provisório.
Em caso de dúvidas, o servidor deve entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos pelos telefones: 3643-1709 ou 3643-2200.