Prefeitura divulga horário funcionamento da próxima semana

A Prefeitura de Pindamonhangaba terá horário diferente de atendimento e funcionamento nesta sexta-feira (6) e também na próxima semana, devido ao feriado.
De acordo com a portaria divulgada em janeiro, nos dias de jogos da Copa do Mundo que acontecerem de manhã, não haverá expediente, como na última segunda-feira (2). Porém, nos dias em que as partidas acontecerem durante a tarde como nesta sexta-feira (6), o expediente será somente de manhã, das 7h30 às 13h30, sem parada para horário de almoço.
Já na próxima semana, a prefeitura retornará com as atividades normalmente na quarta-feira (11), devido ao feriado estadual na segunda-feira (9), da Revolução Constitucionalista, e do ponto facultativo da terça-feira (10), em comemoração ao aniversário de 313 anos de emancipação político-administrativa de Pindamonhangaba.
Situações de urgência e emergências serão atendidas no Pronto-Socorro, Pronto Atendimento e Samu normalmente durante este período. Já as unidades de saúde dos bairros e outros setores administrativos da prefeitura seguirão a programação estabelecida.