Prefeitura e empresas discutem melhorias no Distrito Industrial

O prefeito Isael Domingues, acompanhado de alguns assessores, reuniu-se, no último dia 27 de novembro, com representantes das empresas do Distrito Industrial Dutra e Santa Rita. O motivo foi discutir melhorias em diversas áreas. Participaram representantes das empresas Eucamad, Circuit, Dupont, Tecnopackaging, Coremax, Mundo Animal, Ecolyser, Bundy, Givi, Novametal e Tecno Paint. O encontro foi na sede da Tecnoparking.
Na abertura o prefeito fez uma explanação sobre o atual cenário administrativo e econômico da cidade. Na sequência, as empresas tiveram a oportunidade de fazer diversas colocações e apontar as demandas que podem trazer melhores condições de trabalho para o desenvolvimento de sua atividade industrial.
As empresas colocaram questões como melhorias no trânsito e na rotatória da rodovia de acesso ao Distrito; reivindicação de melhorias na iluminação pública e no transporte coletivo aos fins de semana; relataram dificuldades constantes com as frequentes quedas e interrupções no fornecimento de energia elétrica; solicitaram melhorias na segurança pública, e discutiram tema referente ao encerramento das atividades no aterro sanitário localizado no Distrito Industrial.
Foi elaborada uma pauta de ações com acompanhamento entre representantes da indústria e da prefeitura, que serão colocadas em prática nas próximas semanas. Participaram do encontro: Álvaro Staut Neto, secretário de Desenvolvimento Econômico; Marcela Franco, secretária de Obras e Planejamento; Danilo Veloso, secretário adjunto de Administração e Alexandre Pió secretário adjunto de Governo – Comunicação.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação