Prefeitura inaugura PEV do Feital na terça-feira

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Governo e Serviços Públicos e Subprefeitura de Moreira César, realiza, na terça-feira (31), a inauguração do PEV – Posto de Entrega Voluntária – no Feital. Será às 10 horas.
Essa será a oitava unidade que a Prefeitura de Pindamonhangaba irá implantar com objetivo de tornar os espaços públicos e particulares mais limpos e organizados.
Os PEVs recebem são locais apropriados para descarte correto de sobras de construção, reforma ou demolição, móveis e equipamentos domésticos, sobras de podas de jardim, madeiras, óleo de cozinha usado, lâmpadas, pilhas, baterias, pneu, entre outros materiais.
O prefeito Isael Domingues parabenizou o trabalho da Subprefeitura. “Moreira César vem ganhando a cada dia mais autonomia como nunca se viu antes. O maior reconhecimento que podemos dar ao Distrito é a sua independência com serviços de qualidade. Com o novo PEV queremos disciplinar a destinação correta dos materiais e deixar a região ainda mais bonita”, afirmou o prefeito.
O PEV fica na Rua Projetada 2, esquina com a Rua Antônio Quirino da Conceição, atrás do posto de saúde do Feital.

  • Créditos da imagem: Divulgação