Prefeitura inicia pavimentação em diversos pontos da cidade

Na última semana, a Prefeitura de Pindamonhangaba deu início à pavimentação de diversos pontos da cidade. A avenida em frente à nova unidade da Escola Sesi e ruas do bairro Terra dos Ipês já estão recebendo o serviço.
Ao longo do ano, será realizada pavimentação em todos os bairros da cidade e do Distrito de Moreira César. Mantiqueira, Vitória Park e Pasin estão entre os primeiros locais a serem contemplados com a ação, além de ruas no Bosque e no Crispim.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, para este projeto, está previsto um investimento de R$11.800.000,00 somando recursos do próprio município, Governo Estadual e Governo Federal.
“Desde quando assumimos, sabíamos da necessidade de investimentos em pavimentação por toda a cidade, pois em diversos pontos o asfalto de anos não havia sido feito com a qualidade necessária, apresentando desgaste. Graças a esses recursos obtidos com o Governo Estadual e o Governo Federal, será possível fazer investimentos tanto de pavimentação quanto recapeamento e aquisição de novo maquinário para a realização deste serviço”, comentou o prefeito Isael Domingues.

  • Ação inicial envolve avenida da nova Escola Sesi e ruas do bairro Terra dos Ipês