Prefeitura lança obras da Educação

Construção de escolas de tempo integral e CMEI, ampliação de escola e cobertura de quadra foram anunciados para a imprensa

A Prefeitura de Pindamonhangaba realizou, na quarta-feira (21), uma coletiva de imprensa para o lançamento de obras da Educação. O evento foi realizado na sede da Secretaria de Educação, com a presença do prefeito Dr. Isael Domingues, da secretária de Obras e Planejamento, Marcela Franco, e do secretário de Educação, professor Júlio Valle, além dos representantes da imprensa da cidade.
Na ocasião, foi feita a apresentação de cinco obras na área da Educação: Ceap (Centro de Estudos Avançados de Pindamonhangaba) do Castolira e do Bem-Viver, que são as primeiras escolas municipais de ensino integral da cidade, além de ampliação da Escola Municipal Odete Madureira (Morumbi) e do Cmei (Centro Municipal de Ensino Infantil) Durvalino dos Santos (Bairro das Campinas), e cobertura da quadra da Escola Municipal Prof. Elias Bargis Mathias (Araretama). Além dos detalhes das obras apresentadas, o prefeito falou ainda no início das obras da Praça da Bíblia e citou as melhorias realizadas em toda a cidade, como a revitalização do centro, englobando rua dos Andradas, praça Monsenhor Marcondes e Mercado Municipal.
Também durante a ocasião, o prefeito foi presenteado com uma tela do artista plástico Francisco Machado, que é servidor municipal, retratando a sede da Secretaria de Educação, outra conquista na área educacional e que vai gerar economia nos cofres públicos.
Em breve, outras coletivas de imprensa serão realizadas para anunciar novas obras que estão sendo iniciadas na cidade.

  • Coletiva de imprensa divulgou trabalhos estruturais