Prefeitura pede serviços do Correio para os bairros Shangri-lá, César Park e Flamboyant

A Prefeitura de Pindamonhangaba está reivindicando à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT) a implantação dos serviços de entrega de correspondência domiciliar para os bairros Shangri-lá, Cesar Park e Flamboyant.
A solicitação atende a reivindicação de diversos moradores desses bairros que registraram vários transtornos com a ausência desse serviço.
A Prefeitura informa que as regiões citadas cumprem com as determinações da portaria do Ministério das Comunicações, apresentando condições de acesso e segurança para oferecer o serviço e que todas as ruas têm placa indicativa de denominação e CEP.
“São áreas regularizadas, asfaltadas com lotes e residências numerados de forma ordenada e todas as ruas estão devidamente denominadas. Flamboyant está praticamente na região central, próximo ao Mombaça. Esperamos que o Correio analise com carinho e se necessário for pediremos o apoio do Deputado Márcio Alvino junto ao Ministério das Comunicações”, afirmou o prefeito Isael Domingues.
Agência no Araretama – Outra demanda apresentada recentemente à EBCT foi a solicitação da abertura de um posto de atendimento ou agência dos Correios no bairro do Araretama. “Trata-se de uma importante região, com vários bairros, milhares de habitantes e hoje o morador precisa vir ao centro para acessar os serviços de postagem”, explicou o prefeito.

  • Créditos da imagem: Divulgação