Prefeitura prepara comemorações cívicas de aniversário da cidade

Pindamonhangaba comemora 317 anos de emancipação político-administrativa neste 10 de julho de 2022. Além da festa de aniversário no Parque da Cidade e demais ações comemorativas ao longo do mês, a Prefeitura está organizando a cerimônia cívica em alusão à data.

No domingo, dia 10 de julho, às 8 horas, será realizada a cerimônia de hasteamento das bandeiras no obelisco da praça Monsenhor Marcondes, com a presença de autoridades civis e militares. O evento terá acompanhamento da tradicional Corporação Musical Euterpe, apresentando os hinos Nacional e de Pindamonhangaba, além do Grupo de Escoteiros Itapeva 97.

As celebrações religiosas oficiais serão, no dia 7 de julho, às 20 horas, o Culto de Ação de Graças na Igreja da Cidade, localizada na Rua Álvaro Pinto Madureira, 215, Bairro Chácara da Galega; e dia 10 de julho, às 10 horas, a Missa em Ação de Graças no Santuário Mariano Diocesano Nossa Senhora do Bom Sucesso (igreja Matriz).

  • Jucélia Batista Celebrações religiosas oficiais ocorrerão na Igreja da Cidade (foto) e no Santuário Mariano Diocesano Nossa Senhora do Bom Sucesso (igreja Matriz)