Prefeitura prossegue ações de manutenção em praças públicas

As ações de zeladoria nos espaços e praças públicas prosseguem sendo realizadas pela Prefeitura de Pindamonhangaba, através da Secretaria de Governo e Serviços Públicos. Na última terça-feira (23), a Praça Marechal Castelo Branco, no bairro da Quadra Coberta, recebeu adequação de rampas de acessibilidade, troca e pintura de vigas dos bancos e até substituição de lixeira de ferro por uma nova de madeira, produzida pela oficina de Marcenaria do Fundo Social de Solidariedade.
Ainda na última terça-feira, os servidores atuaram na rotatória do Cidade Jardim realizando a manutenção do espaço, como a pintura dos corações instalados no espaço público “É uma demonstração de zelo e carinho pelo bairro que sempre buscamos implantar em nossa gestão. Todo mundo gosta de viver num local organizado e bonito e buscamos fazer na cidade o que fazemos na casa da gente”, afirmou o secretário e vice-prefeito Ricardo Piorino.
As ações de zeladoria em praças públicas serão realizadas em todos os cantos da cidade e já aconteceram nos bairros Campo Alegre, Parque São Domingos, Campinas e Quadra Coberta. Atualmente a Praça Santa Luzia está recebendo os serviços de revitalização.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação
  • As ações de zeladoria em praças públicas serão realizadas em todos os cantos de Pindamonhangaba. Créditos da imagem: Divulgação