“Prêmio Inova Servidor” reconhece as melhores práticas dentre os funcionários da Prefeitura

Para comemorar o “Dia do Trabalhador”, 1º de maio, e valorizar as pessoas que fazem a diferença dentro da administração municipal e para a comunidade, a Prefeitura de Pindamonhangaba criou o “Prêmio Inova Servidor”, para seus funcionários. As inscrições foram realizadas de 1º a 18 de abril e foram cerca de 70 participações de servidores que enviaram seus vídeos mostrando projetos já implantados por eles, nas categorias inovação, sustentabilidade e ação social.
A noite de entrega dos prêmios será uma grande festa, na terça-feira (30), no Marinelli Hall. Cada servidor já retirou seu convite em sua secretaria ou departamento, e cada convite dá direito a um acompanhante. Além da premiação, haverá ainda shows com Queen Cover e a dupla Fernando e Fabiano.
O evento está sendo realizado por meio de patrocinadores. O Marinelli Hall cedeu espaço e como contrapartida comercializa alimentos e bebidas. Os patrocinadores também são responsáveis pelos shows e pelas premiações aos servidores vencedores do Inova Servidor: no total, serão 12 premiados nas três categorias. Haverá, ainda, sorteio de prêmios de patrocinadores para o público presente.
O estacionamento, que comporta 470 carros, também será gratuito e o evento contará com segurança e toda a infraestrutura necessária para levar uma bonita festa aos servidores públicos municipais.