Projeto Guri abre 34 vagas para o segundo semestre em Pinda

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – abriu 34 vagas para o segundo semestre deste ano, nos cursos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical, em Pindamonhangaba. Interessados podem se inscrever até 29 de junho.
Para realizar a matrícula é necessário ter entre 6 e 18 anos e comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, com Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia); e comprovante de endereço para consulta.
Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.
Em Pinda, há 21 vagas no Pólo Distrito de Moreira César, para os cursos de clarinete, contrabaixo, flauta transversal, percussão, saxofone, viola, violino e violoncelo. O pólo funciona às segundas e quartas-feiras, das 14h30 às 17h30, na rua Doutor Gonzaga, sem número. Mais informações pelo telefone: (12) 3637-4476.
Há oportunidades também no pólo do Araretama, que oferece 13 vagas para coral infantil e violão. O pólo funciona às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30, na rua Benedito Darci Monteiro, 160. Mais informações pelo telefone: (12) 3642-2047.

  • No município, há vagas nos pólos de Moreira César e do Araretama
Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste