“Projeto Guri” abre inscrições para intercâmbio musical na Noruega, Malawi e Moçambique

Em agosto de 2019, seis jovens músicos selecionados entre 18 e 25 anos de idade irão para a Noruega, Malawi e Moçambique (sendo dois para cada país) como participantes de um intercâmbio internacional promovido pela “Amigos do Guri”, organização social que faz a gestão do “Projeto Guri”.
Nos três países, os jovens selecionados permanecerão por 10 meses e terão a oportunidade de atuar como voluntários em projetos musicais, sociais e culturais, como festivais, competições e capacitações. Os interessados devem realizar a inscrição, até o dia 12 de março, pelo site www.projetoguri.com.br.
Para concorrer é necessário: ser aluno, ex-aluno ou educador da “Amigos do Guri”, com participação comprovada de pelo menos 18 meses; ter entre 18 anos e 25 anos; comprovar atuação no âmbito da música; apresentar certidão de quitação eleitoral.
Os interessados devem preencher o formulário, disponível no site do Guri durante o período de inscrição, e enviar os documentos e materiais solicitados pela instituição. Mais informações e regulamento em breve, no site www.projetoguri.org.br. Em caso de dúvidas, envie seu e-mail para move.intercambio@projetoguri.org.br.