“Projeto Guri” tem vagas para polos de Moreira César e Araretama

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
Os dois polos do “Projeto Guri” em Pindamonhangaba estão com inscrições abertas para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos interessados em aulas de música. O polo de Moreira César conta com 21 vagas e do Araretama com 10 disponibilidades. O prazo para matrícula no programa sociocultural vai até o dia 7 dezembro.
No distrito, a oferta inclui inscrições nos cursos: clarinete, flauta transversal, percussão, viola, violino e violoncelo. A instituição está localizada na rua Doutor Gonzaga, s/nº – Moreira César e o contato telefônico é 3637-4476. Já em Pinda a iniciação musical e violão são as opções de participação no “Projeto Guri”, situado na rua Benedito Darci Monteiro, 160 – Araretama e com o telefone 3642-2047.
Para realizar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, com os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2019; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.
Além disso, não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno. Para mais informações, acesse www.projetoguri.org.br/matriculas.

  • Inscrições para oito cursos de música vão até 7 de dezembro