Projetos de dança continuam com vagas para aulas gratuitas na cidade

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
Os projetos “No Palquinho” e o “No Palco” ainda têm vagas para os moradores de Pindamonhangaba interessados em realizar atividade física com viés cultural. Ambas as iniciativas sociais envolvem a oferta de aulas gratuitas de variadas modalidades de dança. As inscrições devem ser feitas diretamente na sede do Ateliê Cênico de Dança de Pindamonhangaba, organização promotora das oficinas, ou pelo telefone (12) 99720-3360.
Vinculados ao programa “Pró-Dança”, desenvolvido pela mesma instituição em nome da popularização da produção artística em Pinda, os dois projetos contemplam conhecimentos diversos de dança contemporânea, jazz dance, hip hop, entre outras categorias coreográficas.
O “No Palquinho” tem como público-alvo crianças de 7 a 11 anos de idade. Enquanto, o “No Palco” se destina à faixa etária dos 12 aos 112 anos. As aulas acontecem uma vez por semana, durante, em média, uma hora e vão até o fim do ano.
O processo de matrícula exige apenas a apresentação de dados básicos de identificação. Em caso de menores de idade, os responsáveis quem devem realizar as inscrições. Mais informações podem ser consultadas através de contato telefônico ou no Ateliê Cênico de Dança, situado na avenida Francisco Glicério, 45 – centro.

  • “No Palquinho” e “No Palco” são direcionados aos pindenses