Região é palco de preparação das candidatas à coroa de Miss Brasil

As 27 mulheres mais belas do País ficaram confinadas em Campos do Jordão, durante últimos preparativos para a Final, que será no sábado (9)

Foi dada a largada para a 65ª edição do Miss Brasil. Nesta quarta-feira, durante o feriadão de carnaval, as 27 mulheres mais belas do País foram confinadas no hotel Serra da Estrela, em Campos do Jordão, para se prepararem para a grande final da 65ª edição do Miss Brasil, que acontece no próximo sábado (9).
Apesar de ser uma competição de beleza, o clima foi de total entrosamento entre as concorrentes, que participaram de uma série de atividades propostas pela organização do evento, como provas de roupas, ensaios fotográficos, aulas de passarela e oratória.
Bianca Lopes, representante do estado de São Paulo, falou sobre a sensação de ser a grande anfitriã. “É uma emoção muito grande o fato de o concurso ser realizado aqui. São Paulo é um estado multicultural e muito acolhedor. Estou muito feliz em poder recepcionar as candidatas e quero que todas se sintam bem. Desde pequena eu venho assistir ao concurso da plateia, então estar no palco este ano é, sem dúvida, uma das minhas maiores realizações”, declarou.
As fotos oficiais das candidatas que abrem a votação popular no portal da Band foram feitas em uma classe de passageiros de um trem produzido nos EUA em 1912. Ele foi restaurado pela Estrada de Ferro Campos do Jordão – EFCJ e deu vida às fotos.
Com vocês, a coroa da Miss Brasil Be emotion 2019! A joia que é banhada em ouro branco possui 2 mil pedras cravadas e uma esmeralda pura. Segundo a designer Gabriela Tannus (@gabrielatannusjoias), responsável pela criação, seu desejo era superar a beleza da coroa do ano passado. “Busquei aquilo que mais enche os olhos de quem admira joias, que é o brilho. Essa coroa foi produzida no metal com banho de ouro. A escolha da esmeralda verde foi pensando na cor que representa o nosso país”, disse Gabriela.
Até o próximo sábado, data do concurso, os internautas poderão votar para colocar sua candidata favorita no Top 15, pelo site www.band.com.br/missbrasil. O resultado será divulgado ao vivo na grande final.
A ganhadora da final, além do título nacional, garantirá uma vaga para disputar o Miss Universo.

  • Em Campos do Jordão, as concorrentes participaram de uma série de atividades propostas pela organização do evento
  • Um dos palcos para a sessão de fotos oficial do concurso foi o bondinho da Estrada de Ferro Campos do Jordão