Regularização dos imóveis do bairro Karina está a todo vapor

Os trabalhos de regularização fundiária dos imóveis dos bairros Karina, Ramos e Paulino de Jesus, em Moreira César, estão a todo vapor. No último dia 8, a Secretaria de Habitação da Prefeitura de Pindamonhangaba recebeu a equipe do programa “Cidade Legal”.
Por meio de parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura de Pindamonhangaba – conforme acertado em reunião de trabalho no bairro em dezembro de 2019 –, busca através de várias fases, empreender todos os esforços para que, em um curto espaço de tempo, os moradores dessa região possam receber a titulação de seus imóveis para proceder o registro em cartório, tornando-se assim proprietário de fato.
A representante do “Cidade Legal”, Elisabete Alencar, esteve na Secretaria de Habitação e falou sobre o trabalho. “Esse é um programa estadual de regularização fundiária urbana, criado para auxiliar os municípios paulistas na regularização dos núcleos habitacionais implantados em desconformidade com a lei. Através da nossa equipe multidisciplinar de alta qualidade e reconhecimento técnico, vamos colaborar para tornar esse sonho das famílias em realidade”, afirmou.
Para o Secretário de Habitação, Marcelo Martuscelli, Pindamonhangaba é destaque no Estado pelo trabalho desenvolvido nessa área. “Graças ao apoio e interferência direta do prefeito Isael Domingues, nossa secretaria está se tornando referência em trazer segurança jurídica para esses munícipes que aguardam há tanto tempo pela titulação de seus imóveis”.