Editorial : Resultados positivos

Resultados positivos

Os atletas de Pindamonhangaba estrearam com bons resultados nos Jogos Regionais de Caraguatatuba. A competição teve início na quarta-feira (12), com alguns jogos durante o dia e a cerimônia oficial de abertura com o desfile das delegações no período noturno.

A delegação de Pinda levou cerca de 400 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes, e as equipes têm alcançado bons resultados nos primeiros dias de competição. Com o futebol masculino, o voleibol feminino, o taekwondo, o atletismo, o futsal feminino 21, a ginástica artística e o tênis masculino livre, entre outros. Os Jogos seguem até o dia 21 de julho.

Enquanto isso em Pindamonhangaba, os eventos comemorativos de aniversário da cidade seguem a todo vapor. Neste fim de semana, o distrito de Moreira César realizará, pela primeira vez, uma “Festa Julina”, com Missa Sertaneja, shows regionais, apresentação de quadrilhas, barracas de alimentos e a participação da Feira de Artesanato Arte Encanto, na Praça do Cisas, com entrada gratuita.

Também no fim de semana a cidade receberá a maior exposição de orquídeas do Vale do Paraíba. A 23ª edição do evento será realizada no Parque da Cidade, com palestras, cursos, concurso e a exposição nacional, que reúne 186 entidades profissionais, autônomas e amadoras de todo o País. A partir das 18h30 da sexta. Ainda no Parque da Cidade acontecerá a Copa Vale de Wheeling Stunt, com apresentações e manobras radicais, nos dias 15 e 16.