Revitalizado, campo do Cidade Jardim é entregue à população

A Prefeitura de Pindamonhangaba realizou, no sábado (21), a entrega oficial da revitalização do campo de futebol do Estádio Balduíno Aureliano Correia, no bairro Cidade Jardim. A cerimônia contou com uma partida amistosa entre os times sub 11: Mini-Craque x Unidos do Jardim Resende.
Participaram da cerimônia, o prefeito Isael Domingues, o vice-prefeito e secretário de Governo, Ricardo Piorino, o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Macedo Gíudice, o secretário adjunto de Esportes, João Roberto Castro, o secretário adjunto de Meio Ambiente, José Antônio Ferreira, o responsável pelo campo, Oziel Mota de Melo e o presidente do bairro Cidade Jardim, José Mauro de Souza.
O local recebeu obras de reforma e melhorias para voltar a sediar competições. Foram realizadas: a revisão do sistema de drenagem, a terraplanagem e a substituição do gramado, além da parte social do campo. A prefeitura entrou com a mão de obra para a terraplanagem e adequação do espaço para receber a grama, além da revitalização da área social.
A obra atende a uma solicitação da população. “Esse é um campo que ficou sucateado por muitos anos e que devolvemos à população para que possa usar novamente. A equipe de Obras realizou um brilhante trabalho no local e teremos a volta dos campeonatos, além de outras atividades neste campo”, garantiu o prefeito Isael Domingues.

  • Créditos foto: Divulgação