Rio bate meta e ultrapassa 2 milhões de ingressos vendidos na Paralimpíada

O Comitê Organizador do Rio 2016 cumpriu o objetivo de atingir dois milhões de ingressos vendidos para a Paralimpíada. A marca foi alcançada na tarde da última quarta-feira.
Segundo informativo passado pelo Co-Rio 2016, os torcedores já compraram um total de 2.043.596 bilhetes para o evento. O recorde pertence a Londres 2012, com 2,7 milhões de entradas vendidas.
Há uma cota de 6% de ingressos reservados que, se não forem utilizados, são liberados para venda no site, no próprio dia de competição, entre 9h e 10h da manhã (de Brasília). No entanto, não há mais ingressos disponíveis para provas deste último fim de semana da Paralimpíada. O torcedor ainda encontra entradas para atletismo, futebol de 7 e goalball em sessões desta sexta-feira.

Também é possível comprar tickets para a cerimônia de encerramento, no domingo (18), no Maracanã. Restam apenas cerca de mil ingressos à venda.
O torcedor que deseja assistir à Paralimpíada pode adquirir seus tickets pelo site oficial da Rio 2016 ou nas bilheterias espalhadas pelas cidade. Os preços variam entre R$ 10 e R$ 1.200 (cerimônia de abertura).
As entradas mais baratas podem ser compradas pela metade do valor por estudantes. Pessoas acima de 60 anos e com qualquer deficiência (PCD) terão direito ao desconto em todas as categorias.

Imagens: Divulgação
  • As crianças foram presença constante nos Jogos Paralímpicos Rio 2016