Santa Cecília, Castolira e Mombaça recebem nova Operação Tapa-Buracos

As ruas do bairro Santa Cecília estão recebendo os serviços da operação Tapa-Buracos, após o término da ação no Maricá. Ao mesmo tempo, os serviços estão sendo iniciados no Castolira e no Mombaça.
A ação segue cronograma feito a partir do mapeamento realizado por meio de aplicativo que, em breve, será disponibilizado para as lideranças dos bairros e também para a população.
Essa nova maneira de mapeamento vai ajudar nas questões que interferem na boa circulação, segurança e fluidez do trânsito na cidade, realizando o tapa-buracos com mais efetividade.
De acordo com o secretário adjunto de Obras e Planejamento, Carlos Eduardo dos Santos, o mapeamento também vai permitir que a prefeitura tenha condição de monitorar o serviço realizado para detectar alguma necessidade de manutenção ou refazimento do trabalho.
“Essa operação é bem pontual, atendendo o cronograma já estabelecido por meio do mapeamento, mas já estamos atentos a outras necessidades que a cidade requer, como recapeamento de pavimentação e drenagem”, afirmou o secretário adjunto.
O presidente do bairro Santa Cecília, Rogério, acompanhou o serviço realizado naquela localidade e parabenizou a equipe da prefeitura por esse trabalho e pela nova organização da operação tapa-buracos.
A secretária de Obras e Planejamento, Marcela Franco, enfatizou a importância de planejar e organizar o serviço para beneficiar, efetivamente, a cidade. “Através da tecnologia e da inovação, seguindo a diretriz do dr. Isael, de sempre trabalhar a cidade de forma humana, moderna e inteligente, estamos procurando alternativas para cada vez mais melhorar a cidade. Agradeço a todos os servidores que estão conosco nessa missão”, destacou a secretária Marcela.

  • As equipes da usina de asfalto foram divididas para atender, ao mesmo tempo, três bairros