Seguem as obras no Centro Comercial

As obras para transformar o ‘Centro Comercial 10 de Julho’ em um novo boulevard estão em fase inicial de remoção do atual piso.
Em breve, o tradicional centro de compras da cidade terá um calçadão com melhor visual, acessibilidade e iluminação.
Após a remoção do piso, terá início a modernização na rede de águas e revisão em toda a drenagem de águas pluviais. Concluída essa parte, o próximo passo será repaginar o ambiente com novos pisos e acessos, iluminação, piso podotátil e sinalização.
As obras estão previstas para serem concluídas ainda no primeiro semestre deste ano.
“Trata-se de mais uma obra que, visa revitalizar o centro da cidade e ficará no padrão da Praça Monsenhor Marcondes e da ‘Praça da Bíblia’. Queremos uma cidade acolhedora para os munícipes e também para nossos turistas”, afirmou o prefeito Isael Domingues.
Ele ressaltou que esse empreendimento é uma parceria entre a Prefeitura, a Sabesp e a Empresa Ecolyzer (por meio da participação comunitária – Decreto de Doação de Área Industrial).
“Há décadas esse local está abandonado, pichado, com desnível das calçadas, bloquete sextavado irregular e iluminação deficitária. Um centro degradado atrai malfeitores e desocupados. Queremos um centro urbano mais atrativo e com viés ao turismo”, finalizou o prefeito.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação